Santuário de animais oferece jantar com carnes e laticínios


“Como vocês podem alegar que são um santuário de animais enquanto servem o resultado da exploração de animais?”, questionou uma mulher na página do santuário (Foto: The Hungry Obbit/Facebook)

O santuário de animais Hilltop, situado em Morpeth, na Inglaterra, tem recebido críticas por arrecadar recursos oferecendo jantares que incluem fondue de queijo, churrasco de tomahawk, filé mignon e alcatra, entre outras opções.

O que chama a atenção é que o santuário abriga inclusive suínos. Ainda assim, o evento que recebeu o nome de “The Hungry Obbit” diz “oferecer uma experiência gastronômica e mística extraordinária digna da casa de um hobbit”, com comida preparada ao ar livre, sob as estrelas.

Segundo o santuário, o dinheiro arrecadado é utilizado para ajudar os animais que vivem em Hilltop. “Como vocês podem alegar que são um santuário de animais enquanto servem o resultado da exploração de animais?”, questionou uma mulher na página do evento.

Fonte: Vegazeta


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>