EnglishEspañolPortuguês

Natureza em Forma promove adoção de animais neste fim de semana em SP

2 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Quem mora em São Paulo e não vai viajar no fim de semana de Carnaval terá a chance de conhecer e levar para casa um novo amigo. A Associação Natureza em Forma realiza neste sábado e domingo (2 e 3 de março) mais um evento de adoção na Matilha Cultural.

Os visitantes serão recebidos com muitas lambidas e rabos abanando dos cães que ficam soltos no espaço, permitindo maior interação com o público. Também haverá lindos gatinhos esperando por uma nova família. Todos os animais já castrados, vacinados e vermifugados, prontos para viver em um lar de verdade.

Esta é uma oportunidade de também conhecer melhor o trabalho da ONG, que está com uma campanha de ampliação do seu centro veterinário, onde realiza atendimentos a preços acessíveis, com toda renda destinada à manutenção dos animais acolhidos pela entidade.

O evento de adoção da Associação Natureza em Forma acontece das 10h às 20h. A Matilha Cultural fica na rua Rêgo Freitas, 542 – Centro (próximo à praça Roosevelt). Mais informações: (11) 3151-2536.

Você viu?

Ir para o topo