Cãozinho abre caminho na neve para salvar seu pequeno amigo

Após uma forte nevasca, o quintal da casa de John ficou completamente coberto com uma espessa camada de gelo.

Animados, dois amigos cães decidiram brincar, mas o menor deles acabou ficando preso. Embora o filhote tentasse sair, a neve era muito profunda para suas perninhas curtas e ele só conseguia dar pequenos saltos para pedir ajuda.

Felizmente, Kona, o cão maior está pronto para salvar seu amigo e assim o fez.

Mace diz a Kona para “pegá-lo” e o animal se joga na neve imediatamente com a cauda abanando.

No meio do caminho ele para e espera que o cãozinho venha encontrá-lo. Então Mace novamente encoraja Kona dizendo “vá pegá-lo” e o cão começa a se mover novamente, finalmente alcançando seu amigo.

Os dois tocam os narizes e abanam o rabo quando se reencontram antes voltarem para casa através do caminho aberto por Kona.

Mace ri enquanto diz: “Ele teve que abrir caminho para o outro”.

Ambos os cães, cujos tutores são vizinhos, vão até o convés e depois para a casa no fim da linda missão de resgate.
Dezenas de pessoas comentaram o vídeo dizendo que “as guloseimas precisavam ser oferecidas” e elogiando Kona por “entender sua tarefa”.

Outra pessoa disse: “Cão de neve deixado para trás”. As informações são do Daily Mail.

Os cães são realmente criaturas encantadoras e ensinam muito aos humanos sobre amor, amizade e lealdade.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>