Ativista vegano James Aspey está concorrendo à eleição na Nova Gales do Sul


“A política é uma parte importante do movimento dos direitos dos animais” (Foto: Reprodução)

O ativista vegano James Aspey está concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Nova Gales do Sul, na Austrália, pelo partido Animal Justice (AJP). Ao portal PBN, ele declarou que sua luta é por um mundo mais pacífico. O partido de Aspey já elegeu dois deputados – Mark Pearson e Andy Meddick.

“A política é uma parte importante do movimento dos direitos dos animais. Com a mudança individual e a mudança política, podemos alcançar a abolição da exploração animal ainda mais rápido. A batalha é travada em muitas frentes. Vamos nos unir para ganhar essa também”, declarou. A eleição vai ser no dia 23 de março.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>