Gordon Ramsay amplia opções para veganos em seu restaurante


Nos últimos meses, o chef tem se interessado pelo universo dos alimentos baseados em vegetais (Foto: Twitter/Reprodução)

De acordo com a revista VegNews, o chef Gordon Ramsay anunciou que vai oferecer mais opções livres de ingredientes de origem animal em seu restaurante. A nova adição será o Impossible Burger no Bread Street Kitchen, em Cingapura.

Além do veggie burger, o restaurante já oferece algumas opções para veganos, como um pão sírio com vegetais, um assado de couve-flor e um risoto de tomate, entre outros pratos. Por anos, Ramsay foi um grande crítico do veganismo, mas nos últimos meses ele tem se interessado pelo universo dos alimentos baseados em vegetais.

No ano passado, o chef promoveu a sua primeira pizza vegana no Gordon Ramsay Street Pizza – uma pizza de berinjela sem queijo, servida com pinhões, tomate e molho pesto. No dia 14 de janeiro, ele compartilhou com seus 6,9 milhões de seguidores o seu “Beet Wellington”, uma alternativa ao “Bife Wellington” com beterraba.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>