Bezerro cai em bueiro e tem vida salva após ser encontrado por cachorro


Um bezerro de médio porte caiu dentro de um bueiro na quarta-feira (27) em Marília, no interior do estado de São Paulo. O animal foi salvo após ser encontrado por um cachorro.

Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

Scott, como é chamado o cão, passeava com o tutor pelo bairro Altos do Nova Marília, na Zona Sul do município, quando encontrou o bezerro dentro do bueiro. O cachorro começou a apresentar agitação anormal e correu em direção ao bueiro, na rua Venância de Souza, fazendo um alerta sobre a presença do bezerro no buraco.

Ao se aproximar, o tutor do cachorro encontrou o bezerro. Ele, então, acionou o Corpo de Bombeiros e o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Marília. As informações são do portal G1.

Os bombeiros enviaram uma equipe até o local para fazer o resgate. De acordo com os militares, o bezerro subiu em cima da tampa do bueiro, que não suportou o peso do animal e cedeu.

Apesar do acidente, o bezerro foi resgatado sem ferimentos. Após o resgate, ele foi entregue ao tutor, que afirmou que o animal havia fugido da propriedade rural onde vive durante a madrugada.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>