PLENA FORMA

Ultracorredor vai percorrer mais de 5 mil km para promover sorvete vegano

O atleta também pretende conversar com as pessoas sobre os benefícios de se abster do consumo de alimentos de origem animal.

“Meu objetivo é inspirar as pessoas em todo o país a começar a prestar mais atenção ao que colocam dentro de seus corpos” (Fotos: Divulgação)

No mês que vem, o ultracorredor vegano Robbie Balenger, dos Estados Unidos, vai percorrer mais de cinco mil quilômetros para promover a marca de sorvetes veganos e orgânicos à base de coco NadaMoo!.

Balenger deve cumprir o trajeto que se inicia em Huntington Beach, na Califórnia, e termina em Manhattan, Nova York, em 75 dias. Ele estabeleceu um percurso diário de aproximadamente 70 quilômetros.

O atleta também pretende conversar com as pessoas sobre os benefícios de se abster do consumo de alimentos de origem animal.

“Meu objetivo é inspirar as pessoas em todo o país a começar a prestar mais atenção ao que colocam dentro de seus corpos. Espero ser um exemplo para os outros de que é possível prosperar, não apenas sobreviver, em uma dieta 100% baseada em vegetais”, disse Balenger em entrevista à revista VegNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui