EnglishEspañolPortuguês

Menina de 7 anos reencontra sua gatinha desaparecida por cinco meses

21 de fevereiro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

Belle, a gata da pequena Alice Morris, desapareceu durante a festa de aniversário da menina. A garotinha e sua mãe Sam haviam perdido a esperança de vê-la novamente.

Ela e o marido compraram outro gato para ela, chamado Max no Natal, temendo que Belle tivesse ido embora de vez. Mas um telefonema do pescador Ian Hobbs, que havia encontrado a felina preta e branca a 30 quilômetros de distância, acabou como o sofrimento de toda a família

Sam, 37 anos, filmou o reencontro emocionante dizendo a Alice: “Eu tenho uma surpresa, olhe para mim, fique calma”.

Sua filha entra em uma sala e animadamente diz: “É quem eu acho que é? Belle, olá Belle”.

Ela então pergunta: “Onde você a encontrou?”

A mãe responde: “Um homem a encontrou e levou-a para os veterinários”.

Belle ficou junto de pescadores por semanas no complexo de lagos em Snodland, uma pequena cidade da Inglaterra. Mas Ian percebeu que ela não era uma gata pedida ele ficou preocupado quando as temperaturas caíram para -5ºC uma noite. O pescador de bom coração deixou Belle, 20 meses, dormir em sua barraca e a alimentou.

A mão de Alice contou: “Nós havíamos contratado um castelo inflável para a festa de aniversário da minha filha e acho que Belle deve ter entrado na van quando o recolheram naquele dia.

“Não consigo imaginar em como ela foi parar tão longe”. “Ela foi encontrada por um cara que estava pescando em um lago remoto. Belle enfiou a cabeça na tenda dele e foi muito carinhosa”.

“Ele a levou para casa e, em seguida, levou-a aos veterinários para ver se ela estava doente e, pronto, nós a recuperamos”.

Sam acrescentou: “Alice ficou destruída quando Belle desapareceu. Ela era sua gata e dormia em sua cama”.

“Ela associou o desaparecimento da gatinha com sua festa de aniversário”.

“Algumas semanas antes ela veio até mim chorando dizendo ‘sinto muita falta de Belle’”.

“Quando os veterinários ligaram, nós as reunimos”

“Ela está muito animada por tê-la de volta.”

Estranhamente, a outra gata Beans desapareceu também enquanto Belle estava perdida mas foi encontrada depois de dois dias se escondendo em um armário da casa. As informações são do Daily Mail.

 

 

 

 

 

 

Você viu?

Ir para o topo