O amor salva

Conheça cinco histórias impressionantes de cães resgatados

Seja nas ruas ou em canis, de raça ou não, estes animais são maltratados, negligenciados e conhecem na pele o que é a maldade humana.

Conheça a história de cinco cãezinhos que foram resgatados e tiveram uma linda recuperação.

  1. Moxie
Foto: One Green Planet

Moxie é um cachorro que foi explorado por 12 anos sendo reprodução antes de ser resgatado pelo National Mill Dog Rescue . Quando Moxie foi resgatado, suas patas estavam permanentemente debilitadas por ter pisando durante tanto tempo em grades de arame, além de ter perdido todos os dentes. No entanto, depois de ser resgatado e receber o amor e o cuidado que merecia, ele se recuperou e agora é embaixador do National Mill Dog Rescue.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
  1. Samantha
Foto: One Green Planet

Esta cadelinha foi encontrada acorrentada a um posto no Bronx, abandonada e sozinha. O resgate imagina que Samantha havia sido usada como reprodutora e muito negligenciada por seus antigos tutores. Depois de ser levada pelo Top Dog de Nova York, Samantha foi adotada e agora está feliz como nunca.

  1. Patrick
Foto: One Green Planet

Patrick foi resgatado de um saco de lixo quando ele era apenas um filhote. Extremamente magro e traumatizado, seu caminho para a recuperação foi longo e difícil. Mas a história de Patrick tem um final incrivelmente feliz. Depois de se recuperar completamente, Patrick foi adotado e mora em um lar amoroso.

  1. Luke
Foto: One Green Planet

Ele foi abandonado por sua família. Quando eles decidiram que não queriam mais cuidar dele, sua família o levou para longe de casa e o deixou. Felizmente, Luke foi encontrado pelo He’Art of Rescue. Ele estava em péssimas condições quando chegou ao santuário, mas depois de um longo período de reabilitação, Luke se recuperou completamente. Basta olhar para o cão feliz e forte que ele se tornou.

  1. Fraggle
Foto: One Green Planet

Quando a Mazie’s Mission Rescue Clinic recebeu uma ligação sobre uma cadelinha que foi levada a um abrigo de animais com um caso seríssimo de sarna , equipes de resgate entraram em ação para salvar esta pobre filhote. Mange, uma infecção da pele, causou a queda de todos os peles dela, exceto os de suas orelhas, o que levou seus cuidadores a nomeá-la de Fraggle. Com paciência e a medicação adequada, todos os pelos de Fraggle cresceram e agora ela está levando uma vida fabulosa com sua nova família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui