EnglishEspañolPortuguês

Cão perdido volta para casa com dois novos amigos

26 de fevereiro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

Depois de alguns dias da fuga, os Kriers ficaram com medo de nunca mais verem seu amado cão mas, felizmente, a grande aventura de Bo foi curta e ele voltou para sua família em Concordia, Kansas. E, para a surpresa de todos, ele não estava sozinho.

Em um dia, a esposa de Kyle, Laura recebeu um telefonema de alguém que tinha visto Bo não muito longe de casa. O casal foi verificar isso e, a 5-6 milhas de distância, avistaram seu cão brincalhão ao lado de outro cão e uma cabra.

“Minha esposa Laura me disse que havia outro cachorro branco em nosso quintal, Bo o seguiu e não voltou”, escreveu o dono online.

“Nós procuramos por todo o lugar por ele e não conseguimos encontrá-lo. Decidimos ir para casa e esperar que ele voltasse, mas ele nunca voltou. Saí de manhã para procurá-lo e não encontrei sinal dele em lugar nenhum”, disse ele.

“Minha mulher recebeu um telefonema dizendo que alguém tinha acabado de encontrar um labrador preto, um branco e uma cabra na estrada. Minha esposa me ligou e me contou as novidades e eu soube imediatamente que era nosso cachorro. Saí do trabalho imediatamente. Eu vi os três em um campo de feijão cortado no lado leste da rodovia ”, lembrou Kyle. As informações são do Majestic Animals.

Assim que Bo reconheceu seu tutor, rapidamente entrou no carro. Seu mais novo amigo, um labrador branco, o seguiu junto de sua outra amiga, uma cabra. Houve um pouco de dificuldade, mas depois das palavras encorajadoras de Kyle ela também entrou no veículo.

“Hey,cabra, você quer entrar na minha caminhonete também?” Kyle é ouvido perguntando. “Entre! Entre na traseira”, disse Kyle.

Os novos amigos de Bo eram muito familiares para os Kriers. Chamados Ozzy e Libby, eles pertencem aos vizinhos de Kyle, Chris e Shawna Huggans. Então, depois de algumas boas aventuras, todos voltaram para suas casas.

    Você viu?

    Ir para o topo