Chris Pratt, amante da caça e criador de cordeiros para consumo próprio, faz ‘snaps’ com filhotes recém-nascidos


Nas postagens, Pratt usava um chapéu de caubói e estava acompanhado da noiva que vestia um casaco de lã. Ele compartilhou uma série de vídeos no Instagram segurando duas filhotes de cordeiros.

Aparentemente o momento poderia ser considerado amoroso mas a realidade é que ele já declarou que matava os animais para comê-los, o que lhe rendeu o rótulo de “problemático” pela TV Guide.

A TV Guide apontou os comportamentos problemáticos de Pratt, começando pela forma como ele trata os animais.

Em 2011, o ator tentou doar o gato da família via Twitter, em vez de deixar o animal ficar com eles até falecer.

Também foi abordado o que realmente tornava Pratt “problemático”: seu hábito de caçar e a criação cordeiros em sua fazenda. O ator ganha a confiança dos animais mostrando-lhes amor e depois os mata para consumo próprio.

O ator compartilhou, entusiasmado, uma foto do Instagram cheia de órgãos e carne de cordeiro, falando sobre comer “carneiros frescos da fazenda à mesa”.

“A caça está no meu sangue. Meu pai e meus tios caçaram. Eu não cacei muito quando adolescente, embora eu desejasse. Desde que joguei futebol, todo fim de semana no outono eu tinha jogos ou treinos, fui forçado a ouvir as histórias de caça do meu amigo e morria de inveja”, disse Pratt ao Outdoor Life em uma entrevista.

Mais polêmica

No início do ano, o ator surpreendeu novamente e revelou que está fazendo uma dieta vegana para emagrecer, banalizando a ideologia e o estilo de vida vegano.

No Instagram, Pratt disse aos fãs que ele estava no terceiro dia do “Daniel Fast”.

Segundo a People Magazine , o Daniel Fast, movido pela fé, é semelhante a uma dieta vegana e só permite que os alimentos cresçam a partir da semente. Neste processo, as pessoas evitam carne, laticínios, gorduras sólidas e pão fermentado.

“Vai coincidir com o ‘Lego Movie 2’, então quando você me ver, eu provavelmente terei alucinações”, disse Pratt, aos seus fãs.

O astro da Marvel, que frequentemente fala sobre comer carne, diz que espera perder peso no jejum, que é “baseado nas experiências de jejum do profeta do Antigo Testamento”, e serve para ajudar as pessoas a “se aproximarem de Deus”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>