Oscar 2019 presenteia os indicados com produtos veganos


Foto: Livekindly

Dentro das bolsas, as celebridades encontraram 53 produtos e brindes que valem mais de US$ 100.000 que incluem associações para o exclusivo clube social de canabis MOTA Los Angeles, sessões de treinamento com personal trainer Alexis Seletzky e produtos anti-envelhecimento infundidos pela CBD CBDRxSupreme.

As bolsas também contém itens vegan-forward, como uma seleção de guloseimas feitas pela Good Girl Chocolate (alguns feitos com recheio de caramelo vegano à base de castanha de caju), produtos de beleza veganos da Organic Hair Care , fornecimento anual da base vegana Oxygenetics  e batom vegano que muda de cor da Blush & Whimsy.

Este ano, a PETA também adicionou seu próprio toque ao “Oscar Swag-Bag”, que inclui as canetas espiãs “Agent for the Animals”. As informações são do VegNews.

“Esses dispositivos de gravação se encaixam discretamente no bolso de uma camisa e permitem que membros da equipe, atores ou qualquer outra pessoa documente abusos contra animais e os denunciem”, explicou a organização.

Quanto a refeições sem crueldade, o chef Wolfgang Puck preparou um cardápio pós-festa do Oscar para vegetarianos com pratos como pãezinhos de maçã, cenoura tartare, sushi recheado com vegetais, macarrão com inspiração mediterrânea e uma ampla seleção de sobremesas veganas.

Outras edições

Esta não é a primeira vez que o Oscar ofereceu produtos veganos para os indicados aos prêmios.

Ano passado, a marca vegana PĀIVÄ, que produz itens de beleza e higiene para todas as idades e utiliza apenas ingredientes orgânicos e naturais, esteve entre os presentes. Apesar de não ser a primeira vez que o evento inclui itens conscientes e sustentáveis na bolsa oferecida aos participantes do evento, o fato revelou que as marcas veganas estão ocupando cada vez mais espaço.

 

 

 

 

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>