EnglishEspañolPortuguês

Papa Francisco está considerando ser vegano durante a quaresma

21 de fevereiro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Christopher Furlong | Getty Images

A ativista vegana de 12 anos, Genesis Butler, viajou para a Cidade do Vaticano esta semana em uma tentativa de conhecer o papa pessoalmente. Na última terça-feira (19), ela participou de uma reunião dentro do Vaticano com o padre Paweł Ptasznik. No dia seguinte ela assistiu a uma audiência geral do Papa.

“O Papa Francisco está considerando o pedido de Gênesis para se tornar vegano durante a Quaresma”, disse a campanha “Million Dollar Vegan”.

“Hoje, o Gênesis participou de uma audiência geral com o papa Francisco no Vaticano, após uma reunião anterior no Vaticano, ontem, com o padre católico Paweł Ptasznik.

“Foi nessa reunião que Gênesis falou com muita integridade e paixão sobre seu amor pelos animais e como precisamos mudar nosso comportamento para protegê-los e também o planeta em que vivemos”.

“Padre Ptasznik respondeu ‘somos todos responsáveis ​​pela nossa Terra, eu concordo com as suas palavras’. E ele aceitou ser seu mensageiro, e levar sua carta, assinada por dezenas de celebridades, cientistas e influenciadores, bem como a petição assinada por dezenas de milhares de pessoas, e entregá-las ao Papa Francisco”.

“O padre Ptasznik pediu o endereço da casa de Gênesis e disse-lhe que esperasse uma resposta do papa”.

“Durante a audiência geral de hoje, o Papa Francisco reconheceu Gênesis e sorriu em resposta à sua pergunta: ‘Vossa Santidade, você será vegana durante a quaresma?'” As informações são do Plant Based News.

 

 

 

Você viu?

Ir para o topo