EnglishEspañolPortuguês

Noiva antecipa casamento para que seu cão com câncer terminal possa participar da cerimônia

21 de fevereiro de 2019
3 min. de leitura
A-
A+


O amor de um tutor por seu animalzinho não conhece limites e, por mais que muitas pessoas não compreendam como isso seja possível, nós sempre faremos tudo para vê-los felizes e ao nosso lado enquanto pudermos.

Uma prova de amor incondicional é o caso de Estelle Harris, 34, de Moira, Derbyshire, que casaria com Danny em maio de 2019, mas precisou mudar seus planos quando o cãozinho Bruce adoeceu pouco antes do Natal.

O Bullmastiff – a quem Estelle se refere como “seu filho de quatro patas” – foi diagnosticado com câncer agressivo depois que os veterinários descobriram um tumor do tamanho de uma toranja.

Bruce recebeu entre um e quatro meses de vida, então Estelle decidiu reorganizar seu casamento em apenas três semanas para que ele pudesse compartilhar o dia tão especial com eles.

Estelle, que diz que ama seu cachorro como uma criança, explicou: “Ter Bruce comigo no dia do meu casamento foi a coisa mais importante”.
Falando sobre seu vínculo com Bruce, Estelle disse: “É difícil colocar em palavras o quanto eu o amo. Eu não tenho filhos e ele é o primeiro cachorro que eu tive desde que saí de casa. Meu amor por ele é inacreditável”.

“Eu perdi meus avós antes, mas sabendo que estou perdendo ele me machuca mais. Eu sabia que ele tinha que estar no nosso casamento, não havia dúvida”.

Estelle notou que algo estava errado no início de dezembro, quando seu adorado animal não conseguiu cumprimentá-la na porta quando ela voltou para casa de seu trabalho como operadora de armazém.

Bruce estava lutando para respirar e suas gengivas ficaram brancas e sua língua começou a ficar azul – sinais de deficiência de oxigênio.

Ela e Danny correram para um consultório veterinário de emergência, onde descobriram que ele tinha fluido acumulado em torno de seu coração e pulmões.

Mais tarde, eles descobriram o enorme tumor preso a sua caixa torácica e perceberam que ele não tinha chance de sobreviver.

A doença fez seu peso corporal despencar de 70kg para apenas 63kg e, embora os veterinários tenham removido o tumor, nada mais poderia ser feito para prolongar a vida de Bruce.

O casal então cancelou a reserva anterior do casamento de 4 de maio de 2019 e remarcou para quatro meses antes, no dia 26 de janeiro. Isso significou um custo de mais de £600 em taxas de cancelamento e alguns convidados não puderam comparecer.

Mas Estelle não se arrepende – o cão chegando à cerimônia em seu próprio carro, usando um smoking especialmente feito para ele que combinava com o de Danny e com uma ferradura de boa sorte presa ao seu pescoço deixou a noiva radiante, que também carregava uma ferradura com a foto de Bruce.

Ela acrescentou: “Bruce é muito engraçado e o menino de mamãe. Danny tem dois filhos, eu não tenho nenhum. Ele é meu filho, um de quatro patas. Mas o amo tanto quanto uma criança humana. Ele é meu mundo e nada nunca chegará perto do nós dois”. As informações são do Daily Mail.

“Era importante tê-lo nas minhas fotos. Nossas famílias entenderam totalmente como todos os amantes de cães e sabem o quanto Bruce significa para nós”.

Infelizmente o cãozinho só conseguiu participar da festa por uma hora devido a tanta agitação ao longo do dia.

Você viu?

Ir para o topo