Cadela de Emiliano Sala se nega a sair de velório do jogador


A cadela Nala, que foi adotada pelo jogador Emiliano Sala, participou do velório dele no sábado (16) em Progreso, na Argentina. Fiel ao tutor, ela se negou a sair da porta da capela durante toda a cerimônia fúnebre.

(Foto: Reuters)

Nala já havia emocionado internautas de todo o mundo após a irmã de Emiliano, Romina Sala, publicar uma foto da cadela sentada em frente a uma porta, olhando para o horizonte. Segundo Romina, Nala esperava pelo retorno do jogador, que havia desaparecido após a queda de um avião e, dias depois da publicação da foto, teve a morte confirmada. As informações são do CM Jornal.

Com a morte do jogador, a família dele decidiu ficar responsável por Nala, que continuará recebendo os cuidados necessários. “Nala, sua fiel companheira, agora é nossa. Nunca pensamos em mandá-la para a adoção”, escreveu Romina no Instagram.

Emiliano Sala desapareceu em 21 de janeiro. O avião que o argentino viajava desapareceu dos radares. O corpo dele foi encontrado apenas no dia 7 de fevereiro, próximo da aeronave, no Canal da Mancha.

(Foto: Reprodução / Twitter / @Juezcentral)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>