Filhote de cachorro cai em cisterna com mais de 6 metros de profundidade


Um filhote de cachorro caiu em uma cisterna com mais de 6 metros de profundidade no quintal de uma casa em Goiânia (GO). O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para realizar o resgate.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

O cachorro foi resgatado sem ferimentos, o que surpreendeu os bombeiros. “Tinha um pequeno desmoronamento na parede da cisterna. Ele conseguiu entrar no buraco. Se tivesse ficado na água, acho que ia cansar de bater as patinhas e ia afogar”, contou ao G1 o cabo Wellington Luis Gomes de Melo.

O filhote foi resgatado no sábado (16) no Residencial Ville de France. A equipe dos militares, composta por um cabo e dois bombeiros, utilizou um tripé para conseguir acessar o fundo da cisterna e retirar o cachorro. O resgate durou todo o período da manhã.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Os tutores contam que não encontraram o cachorro em casa e, ao procurá-lo, ouviram latidos vindo de dentro da cisterna.

De acordo com os moradores da residência, a cisterna era tampada com pedaços de madeira. A suspeita é de que algum buraco tenha ficado aberto entre as madeiras e o cachorro tenha passado por ele e caído.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>