Cães são encontrados com órgãos genitais mutilados em Tupã (SP)


Dois cachorros foram encontrados com os órgãos genitais mutilados na cidade de Tupã, no interior de São Paulo.

O primeiro caso foi registrado na segunda-feira (11). No segundo, o tutor afirmou que o cachorro fugiu de casa na terça-feira (11) e voltou no dia seguinte com o corpo sujo de sangue.

Foto: Protetores Voluntários de Tupã/Arquivo Pessoal

Os animais foram encontrados mutilados no bairro Parque Ibirapuera. A polícia afirmou que os animais tiveram os testículos arrancados pelo agressor com uma faca. As informações são do portal G1.

Com o auxílio de uma entidade de proteção animal, os cachorros puderem ser encaminhados para uma clínica veterinária, onde estão recebendo os cuidados necessários.

A polícia acredita que os dois cachorros tenham sido mutilados pelo mesmo agressor. No entanto, até o momento nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado.

Maus-tratos a animais é crime e tem como punição até um ano de detenção, além de multa. A Delegacia de Investigação geral apura o caso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>