Snoop Dogg serve hambúrgueres veganos em festa do Grammy


O anfitrião serviu os novos hambúrgueres Carl’s Jr. Beyond Star da Beyond Meat.

Após o evento, Snoop e Carl’s Jr. ainda trocaram mensagens pelo Instagram falando sobre a noite.

“Agora, todos podem dar um passeio e pedir que o Beyond Famous Star Burger”, escreveu Snoop em sua página.

Carl Jr. escreveu “que noite”, em nome da cadeia de fast-food.

Beyond Meat também entrou na conversa, compartilhando uma foto de Snoop segurando o hambúrguer e agradecendo-lhe por seu “apoio contínuo” ao “futuro da proteína”.

O hambúrguer vegano feito de proteína de ervilha, óleo de coco e beterraba, parece, cozinha e tem gosto muito parecido com o de carne animal. Ele tornou-se o produto de assinatura da marca desde o seu lançamento em 2016. A Beyond Meat diz que já vendeu mais de 25 milhões de hambúrgueres desde que chegou às prateleiras. As informações são do LiveKindly.

Em 2019, no início do mês passado, ele foi lançado em estabelecimentos de Carl’s Jr. em todo o país.

O hambúrguer tem sido um sucesso até agora. Carl Jr. até anunciou no Super Bowl do hambúrguer, destacando-o como uma espécie de corrida do ouro moderna conduzida por um velho garimpeiro.

“Quando o vagão da mudança vem, você vai junto com ele”, observou a propaganda.

Simpatia pelo veganismo

Esta não é a primeira vez que o rapper promove um hambúrguer vegano. Recentemente Martha Stewart, autora do livro de receitas e co-apresentadora do “Potluck Dinner Party” e Snoop Dogg  fizeram fila para experimentar um hambúrguer no popular food truck “Slutty Vegan” de Atlanta.

Snoop também posou para uma foto com “Ultraman vegano”, autor e host de podcast, Rich Roll .

O músico também recentemente se ofereceu para adotar um pit bull resgatado que foi nomeado em sua homenagem após ser encontrado ao lado de uma estrada.

“Há sempre espaço para outro cão na casa de Snoop”, disse ele.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>