Cadelinha solitária adota um filhote de gambá


Molly, uma pequena beagle em luto pela perda trágica de toda a sua ninhada, criou laços profundos e improváveis com uma adorável bebê gambá.

A cadelinha simplesmente entrou em casa, no sudoeste de Victoria, Austrália, carregando a filhote em suas costas.

“Elas são inseparáveis ​​desde então”, disse a tutora de Molly, Elle Moyle, ao jornal 9News.

A bebê pulou nas costas de Molly e se sentiu em casa”, completou Moyle.

Moyle disse também que era quase como se a bebê tivesse Molly como sua mãe e, da mesma forma, a solitária beagle aparentemente adotou a gambá como filha.

“O humor normalmente brincalhão de Molly mudou um pouco desde a perda de seus filhotes, mas depois de formar a nova aliança ela está mais feliz do que nunca”, disse sua outra tutora, Sara Moyle. As informações são do Daily Mail.

“Certamente elevou seu humor, elas precisavam uma da outra, acho que tem sido um relacionamento fantástico”, disse Sara.

A pequena gambá dorme em uma árvore próxima durante o dia, quando aparece, normalmente segue direto para as costas de Molly.

“Molly fica sentada embaixo da árvore onde está dormindo e espera por ela”, disse Moyle.

Os tutores da beagle não sabem quanto tempo durará o relacionamento das duas, mas por enquanto eles não poderiam estar mais felizes por elas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>