EnglishEspañolPortuguês

Após adoção de nova cadela, Tatá Werneck completa 20 animais adotados

13 de fevereiro de 2019
5 min. de leitura
A-
A+

A atriz Tatá Werneck e seu namorado, o ator Rafael Vitti, adotaram mais uma cadela. É o vigésimo animal adotado pelo casal. A cadela recebeu o nome de “Alegria” e foi apresentada aos fãs de Tatá através das redes sociais.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Não aguentamos e adotamos mais uma. Nossa “Alegria” (que eu queria chamar de SURUBA no 502, mas Rafa sensato não deixou) já tem um novo lar!”, escreveu a atriz. “Te amamos pequena (que sinto que terá o tamanho de um pônei e não sei como andarei pela casa). Total: 20 filhos. Total [de] sofás limpos: não encontramos resultado para sua pesquisa”, brincou.

Para apresentar a nova integrante da família, Tatá publicou um vídeo de Alegria recebendo carinhos da atriz. Centenas de comentários de seguidores aplaudiram a boa ação do casal ao decidir adotar mais um animal carente.

Cachorro do cantor Luan Santana sofre acidente

Entre os animais dos famosos, Alegria não foi a única a ser citada nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque o cantor Luan Santana contou que o cachorro Puff, tutelado por ele, caiu em um buraco de seis metros de profundidade no último sábado (9). É a segunda vez que o animal se acidenta. Recentemente, ele caiu de uma escada.

Puff é um animal idoso. Com 14 anos, ele deu um susto no cantor. “[O Puff] não ficou com nada quebrado, só cortou o queixo”, disse Luan, que contou ainda que o animal foi levado ao veterinário pela irmã dele, Bruna Santana.

“Eu sempre disse que ele era diferente. Um cachorro com jeito de gente ou uma pessoa com jeito de cachorro? Não sei. Só sei que ele segue firme, alimentando-se do amor dessa família, que o escolheu como o único filho de quatro patas”, escreveu o cantor.


Você viu?

Ir para o topo