Gatinho brinca com a cauda de um vestido de noiva e vira a estrela da festa


Donos de uma personalidade forte e cheia de mistérios, os gatos são seres encantadores e divertidos a sua própria maneira.

Imagens feitas durante uma casamento em Xangai, na China, mostram um pequeno felino amarelo e branco brincando com a cauda de um vestido de noiva. O simpático animal não parece se preocupar com a plateia e acaba se tornando o centro das atenções.

Quando a noiva puxa o tecido que está embaixo do animal com um rápido movimento, o gato corre para pegá-lo novamente.

Durante o vídeo, os convidados do casamento também se divertem vendo a alegria do animalzinho em “perseguir” os recém-casados.

Enquanto o casal caminha pela festa, o gato continua a brincar e pode ser visto se contorcendo em cima da barra do vestido. A noiva encantada continua andando e sem tirar seus olhos do adorável gatinho.

Segundo relatos, ele foi levado após a festa por parentes dos noivos. As informações são do Daily Mail.

O divertido vídeo foi filmado em 9 de junho do ano passado.

Eles amam casamentos

Não é a primeira vez que um animal rouba a cena em uma cerimônia.

Em 2017, um cãozinho que dormia na porta de uma igreja, em Laranjal Paulista (SP), deitou no véu do vestido da noiva logo após ela entrar no local.

Foto: Acervo pessoal | Felipe Paludetto

O vídeo viralizou na internet e ele, felizmente, foi adotado pelo casal.

A noiva havia perdido sua cadelinha há pouco tempo e percebeu que o aparecimento daquele carente animal em seu casamento não era em vão.

“Sempre morei com gato, cachorro, coelho, tartaruga, hamster, peixe… Eu sou a louca dos bichos”, conta Marília, cuja coelhinha de estimação, Lolla, faleceu pouco antes do casamento. “Estava muito triste, mas depois lembrei do acontecido e pensei: ‘Acho que é a Lolla voltando”.

A recém-casada foi em busca do cachorro, sem sucesso. Até que uma senhora que o alimentava quando passava pela rua ficou sabendo de sua história e a ajudou a reencontrar Snoop, que agora integra a família.

“Fiquei encantada com a inocência dele ao deitar no meu véu, achei uma belezinha”.

Foto: Arquivo Pessoal | Marília Pieroni

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>