Cão cai em bueiro de dois metros de profundidade e é salvo em MG


Um cachorro de porte pequeno caiu dentro de um bueiro de dois metros de profundidade às margens da BR-135, em Montes Claros, no estado de Minas Gerais. O acidente aconteceu no último domingo (3) e o animal foi resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os militares foram acionados por um morador do bairro Vila Sion, que ouviu os latidos do cão. O animal foi retirado do bueiro com ferimentos graves. As informações são do portal G1.

A corporação informou que o bueiro serve para escoar a água das canaletas da rodovia e, no momento do acidente, estava completamente seco.

Uma escada foi utilizada pelos bombeiros, que também fizeram uso de equipamentos de salvamento para içar o cachorro. Os militares não souberam informar quais fraturas o cão pode ter sofrido, nem o que fez com que ele caísse no bueiro.

Como o tutor do cachorro não foi identificado, ele foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Montes Claros para receber os cuidados necessários.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>