Miley Cyrus diz: “Você não pode dizer que se importa com animais se você os come”


Com 82 milhões de seguidores no Instagram, a celebridade vegana Miley Cyrus usou a rede para compartilhar uma mensagem vegana .

Ela postou uma foto em seu storie dizendo: “O chá do dia: você não pode dizer que se importa com animais se os come”.

Imagem: Instagram

Esta não é a primeira vez que Cyrus usa sua influente rede social para promover o veganismo.

A artista, que foi eleita uma das mais influentes veganas em 2017, recebeu o ‘Celebrity Advocate Award’ da The Animal Rights National Conference.

Os organizadores do evento elogiaram Miley por dar “uma forte voz  para os animais” e disseram que ela “não apenas fala, mas caminha no estilo de vida vegano”.

Foto: Instagram

Celebridades veganas

Miley é uma das muitas celebridades que promove o veganismo entre seus seguidores.

Will. I. Am., do Black Eyed Peas, também é um importante ativista da causa nas redes sociais. Ele já reconheceu publicamente os benefícios, em todos os aspectos, de ser vegano. Recentemente, ele lançou o rap vegano “Vibrations pt.1 pt.2”

O clipe tem um foco simples na natureza, perdendo os elementos futuristas e tecnológicos dos anteriores, com cachoeira, fotos da banda em colinas verdes e Will.i.am comendo uma maçã.

“Você come um peixe, eu como plantas”, ele canta.

“Não estou mastigando uma comida com dois olhos e um rosto”, continua ele.  “Tenho uma nova atitude, tenho que estar elevado.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA

ATROCIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>