Fazendeiro desiste de enviar cordeiros para o matadouro na Inglaterra


“Eu ainda estarei no mundo agrícola, mas não da pecuária”, garantiu (Acervo: BBC)

O fazendeiro Sivalingam Vasanthakumar, da cidade mercantil inglesa de Totnes, desistiu de enviar 20 cordeiros para o matadouro. Em entrevista à BBC esta semana, ele relatou que não aguentava mais encaminhar animais para a morte.

Vasanthakumar preferiu enviá-los para o santuário de animais Goodheart, perto de Kidderminster, onde eles poderão viver tranquilamente até os seus últimos dias. Surpresa com a atitude do fazendeiro, a direção do santuário que abriga 220 animais revelou que jamais recebeu um cordeiro das mãos de um fazendeiro.

A ideia de levar os animais para o matadouro começou a deixá-lo bastante incomodado nos últimos meses. Ele também notou que os animais ficavam muito estressados com a partida. Agora, Sinvalingam não pretende mais lucrar com a morte de animais.

“Eu ainda estarei no mundo agrícola, mas não da pecuária”, garantiu. Sivalingam Vasanthakumar vai investir apenas na comercialização de vegetais e pratos indianos.

Fonte: Vegazeta 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>