Tom Brady, jogador do New England Patriots, lança proteína vegana em pó


Foto: Getty Images

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, lançou uma linha de proteínas veganas em pó de sua marca TB12 antes do Super Bowl LIII, no último domingo(27).

Os novos produtos vêm nos sabores baunilha e chocolate e contêm aminoácidos lisina, que ajuda na recuperação muscular e arginina, que aumenta o fluxo sanguíneo.

A empresa diz que a linha de produtos vai “agitar o mercado como uma proteína baseada em vegetais, saborosa e sustentável, feita de ervilhas”.

“Este perfil de aminoácidos equilibrado fornece seu corpo com a proteína diária que precisa para apoiar seu estilo de vida, promovendo a recuperação muscular e crescimento”, afirmou a empresa.

Brady, de 41 anos de idade e sua esposa Gisele Bündchen não são veganos. Eles apenas seguem uma dieta altamente restritiva, baseada em vegetais, por questões de saúde.

O chef Allen Campbell cozinha exclusivamente para o casal e já revelou: “80% de tudo o que eles comem são vegetais e grãos integrais como arroz, quinoa e feijões. Se não for orgânico, não entra. Os outros 20% da alimentação do casal são de proteínas do tipo pato magro, frango e peixes, especialmente salmão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>