Famosos participam de campanha em prol dos animais silvestres


Uma campanha em prol da preservação dos animais silvestres está sendo realizada pela grife The Paradise em parceria com o Instituto Vida Livre. Uma coleção de roupas foi criada para o verão 2019 inspiradas em pinturas de Roched Seba. Famosos são os garotos-propaganda da campanha. Dentre eles, Giovanna Lancellotti, Ney Matogrosso, Alice Caymmi, Betty Prado, Thamy Sol, Paula Braun, Tainá Müller e Jonathan Azevedo.

Giovanna Lancellotti (Foto: Chico Chechiaro/Divulgação/Elas no Tapete Vermelho)

As peças foram produzidas em sete versões: vestido, caftan, camisa, calça, bermuda e panneau e serão comercializadas nos valores de R$ 378 a R$ 998. O lucro será revertido para o trabalho de reabilitação e soltura de animais feito pelo Instituto.

“O Instituto Vida Livre, dirigido por Roched, é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que nasceu da paixão e devoção de pessoas que se uniram para transformar as histórias de milhares de animais brasileiros. O precioso trabalho do Instituto Vida Livre nos inspirou a criar uma coleção em prol da liberdade! Transformamos as pinturas de Roched seba, fundador do Instituto, em estampas exuberantes para o livre vestir!”, escreveu a marca em sua conta no Instagram.

Ney Matogrosso (Foto: Chico Chechiaro/Divulgação/Elas no Tapete Vermelho)

“Esse é um manifesto exuberante pelos nossos animais, partindo da linguagem da arte e da moda para aumentar a voz de uma luta conjunta por todas as nossas liberdades”, afirma Thomaz Azulay, um dos proprietários da grife, sobre a coleção.

Para o lançamento e a divulgação da coleção, um ensaio fotográfico com os patronos e apoiadores que participam de forma voluntária do projeto foi feito no Monumento Natural do Pão de Açúcar, gerido pelo Bondinho, apoiador e patrono do Instituto Vida Livre. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Chico Chechiaro.

Jonathan Azevedo (Foto: Chico Chechiaro/Divulgação/Elas no Tapete Vermelho)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMOVENTE

ACIDENTE

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>