Veganuary: 1 nova inscrição a cada 8 segundos

Foto: Veganuary

No início deste ano, a organização disse que espera que 2019 seja o seu maior ano de todos, com inscrições que devem atingir cerca de 300 mil .

Foto: Veganuary

Vegano 2019

Segundo a Plant Based News, a Veganuary revelou recentemente que alguém se inscreve na campanha com a promessa vegana de janeiro a cada oito segundos.

“Esta é uma notícia incrível”, disse um porta-voz. “Nosso objetivo de 300.000 inscrições neste Veganuary está se aproximando cada vez mais, graças a todo o seu apoio.”

Permanecendo vegano

De acordo com o CEO do Veganuary, Simon Winch, a maioria das pessoas que assumem o compromisso de um mês, mantém o estilo de vida vegano.

“Nossa pesquisa de participantes da Veganuary de 2018 sugere que a maioria está aderindo a ela, o que é uma ótima notícia”, disse ele à Plant Based News.

“62 por cento dos entrevistados disseram que pretendiam se manter veganos, dos quais 82 por cento disseram que tornar-se vegano era mais fácil do que esperavam. Precisamos de mais alguns anos para ter uma ideia melhor das taxas de conversão de longo prazo das pessoas, mas os sinais são muito encorajadores de que a campanha é realmente eficaz para ajudar as pessoas a se manterem veganas definitivamente “.

Apoio vegan

“Este ano estamos trabalhando duro para melhorar a qualidade do apoio que oferecemos às pessoas depois de terminarem o mês tentando se tornar veganas – para ajudar aqueles que querem permanecer veganos e continuar sua jornada”, acrescentou.

“Também estamos planejando novas campanhas para recrutar e apoiar novos veganos durante o ano de 2019. Desenvolver o lado de apoio do nosso trabalho ajuda a transformar um compromisso de um mês de duração para os participantes do nosso compromisso em um que pode durar a vida toda.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui