DOR DO ABANDONO

Tutor é despejado e abandona sua cadela com um bilhete na porta de um abrigo

A cadela foi deixada do lado de fora da Delaware Humane Association, que a abrigou e postou fotos dela e do bilhete em sua página no Facebook.

Um abrigo de animais de Delaware encontrou uma cadela abandonada do lado de fora de suas instalações com uma nota dizendo que seu tutor ficou desabrigado e não podia mais cuidar dela.

a cadelinha sky e o bilhete deixado pelo seu tutor
Foto: Facebook | Reprodução

O News Journal informa que a cadela chamada Sky foi encontrada na quarta-feira (02/01) do lado de fora da Delaware Humane Association, devido a um dos cachorros ter latido pela presença da cadela, na cidade de Wilmington, Delaware, EUA.

O bilhete dizia: “Por favor, cuide da Sky. Ela tem 6 anos e é simpática. Eu não consegui cuidar dela, fiquei sem lar e não pude alimentá-la. Ela não está doente apenas com fome, muito amigável. Por favor, encontre uma casa para ela. Por favor.”

A diretora do abrigo, Kerry Flanagan Bruni, diz que a Sky está com cerca de 9 kg abaixo do peso.

quatro imagens mostrando a cadela sky e pessoas do abrigo. a cadela está magra e seus ossos estão protuberantes
Foto: Facebook | Reprodução

Resultados de testes sobre possíveis parasitas ainda não foram realizados. O abrigo diz que a cadelinha Sky permanecerá nas instalações por alguns dias e depois será adotada. Flanagan Bruni diz que cerca de 15 animais são abandonados no abrigo a cada ano.

“Estamos esperançosos de que a condição de Sky melhore e que seu espírito permaneça alegre. O mais importante é que ela está segura conosco,” disse o abrigo em um post no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui