Lucro sustentável

Snacks veganos de Leonardo DiCaprio arrecadam US $8 milhões

A marca de grão-de-bico orgânico certificada pela Hippeas fechou uma rodada de arrecadação de US $ 8 milhões.

Foto: Reprodução | Instagram

A marca – que ganhou fama depois que o ator e ambientalista Leonardo DiCaprio ganhou o apoio com um investimento em 2017 – já arrecadou US $ 14 milhões. Entre os novos investidores estão o grupo de risco CAVU, o fundador da banda Thins, Scott Semel, bem como alguns dos próprios funcionários da Hippeas.

Foto: Reprodução | Instagram

Já conhecida pelos consumidores, a Hippeas está atualmente disponível em 40.000 lojas internacionais, incluindo a Target nos EUA, e a Tesco , a Sainsbury’s, a Asda e a Boots no Reino Unido.

Foi esta taxa de crescimento que encorajou a CAVU a participar na última ronda de angariação de fundos, de acordo com o parceiro de gestão do grupo, Brett Thomas. Ele disse a Nosh : “A coisa mais importante para nós é que nós vemos isso funcionando em todos os canais… as velocidades são tão fortes no convencional e no clube quanto no natural. Que diz que há algo que ressoa com o consumidor. ” As informações são do Live Kindly.

Foto: Reprodução | Instagram

Ele acrescentou: “Uma das coisas que observamos quando fazemos parcerias com empresas não é apenas ser específico do produto, mas a capacidade de ser uma marca e uma plataforma em potencial”.

A Hippeas já tem grandes planos para 2019; em janeiro, os puffs de grão-de-bico chegarão às prateleiras da Whole Foods Markets nos EUA e, mais tarde, no ano, pretende embarcar em um período de testes com a popular rede de lojas de conveniência 7-Eleven.

Novos produtos também estão no horizonte da marca, que planeja lançar nachos veganos com sal do Himalaia no próximo ano.

“O negócio fechou o ano com desempenho incrível, então em 2019 tivemos o financiamento para realmente continuar dirigindo, continuar impulsionando os negócios, continuar fazendo o que estamos fazendo”, explicou o fundador e chairman da Hippeas, Livio Bisterzo.

“Temos um caminho muito forte para ser o número um em puff natural.” No terceiro ou quarto trimestre de 2019, o fundador acrescentou que pretende que a marca seja rentável. Se a Hippeas conseguir atingir 5% dos petiscos, observou ele, estará a caminho de captar US $ 100 milhões.

“Temos um caminho claro para esse número de US $ 100 milhões e podemos realmente chegar lá” , observou ele. “Isso não é só eu dizendo isso. Mas não os dados estão mostrando que estamos a caminho. Isso é o que é muito excitante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui