EnglishEspañolPortuguês

Cadela adota cinco filhotes achados abandonados em caixa de sapato

18 de janeiro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Cadela adota cinco filhotes, em Itumbiara — Foto: Arquivo Pessoal/Gisele Teodoro

Cinco filhotinhos de cachorro foram adotados por uma cadela em Itumbiara, região sul de Goiás, após serem achados abandonados em uma caixa de sapato. Os responsáveis pelo resgate, a dona de casa Gisele Teodoro e o esposo dela, Roberto Antônio da Silva, ficaram sensibilizados ao encontrar os bebês e decidiram salvar as vidas deles.

O caso aconteceu no bairro Santos Dumont. Gisele diz que os filhotes estavam debilitados. Depois de levá-los para casa, ela usou uma seringa para alimentar os cães.

“A seringa não ia sustentar bem os filhotes, eles precisavam mesmo era de uma mãe de leite”, disse Gisele.

O casal pediu, então, ajuda a uma prima, que conhece a Associação Nina Toledo de Proteção Aos Animais (Anita), uma ONG que resgata animais abandonados. No local havia uma cadela que estava amamentando, a Bolinha. Ela foi escolhida para ser apresentada aos bebês.

“Foi uma coisa de Deus mesmo. A cachorra acolheu os filhotes como se fossem dela. Ela lambeu e limpou os filhotes, e eles já começaram a mamar”, contou Gisele.

A ONG Anita informou que, depois do período de amamentação, os filhotes e a cachorra Bolinha serão entregues para adoção.

Fonte: G1 

Você viu?

Ir para o topo