INICIATIVA

A cada 8 segundos, uma pessoa se inscreve para o Veganuary 2019

A Veganuary reúne até agora 100 mil inscrições, mostrando que pessoas de todo o mundo estão cada vez mais dispostas a viver uma vida livre de crueldade.

mulher tomando suco verde e segurando um hambúrguer vegano com a outra mão
Foto: Adobe

A instituição Veganuary incentiva pessoas a experimentarem uma dieta vegana durante todo o mês de janeiro e tem registrado um crescimento ano após ano desde a sua primeira apresentação em 2014, quando 3.300 pessoas participaram. Em janeiro de 2018, esse número disparou para 168.500 inscrições oficiais de pessoas ao redor do mundo, e ainda muito mais pessoas participando não oficialmente.

mulher tomando suco verde e segurando um hambúrguer vegano com a outra mão
Foto: Adobe

A Veganuary estabeleceu uma meta de 300 mil inscrições para 2019. “Não podemos acreditar, mas atingimos um terço da nossa meta para o Veganuary de 2019”, disse a instituição de caridade. “Muito obrigado a todos que assumiram nosso compromisso até agora e nos ajudaram a alcançar outro marco incrível.”

“Por favor, espalhem a palavra e incentive seus amigos e familiares a tentarem uma dieta vegana em janeiro e nos ajudar a atingir nossa meta de 300 mil inscrições.”

A organização lançou sua campanha de 2019 no início de dezembro e, desde então, lançou novos conteúdos por meio de seu site e canais de mídia social.

“Vamos lançar uma série animada de curtas-metragens em dezembro e janeiro”, disse um porta-voz da Veganuary. “Estes incluem atletas veganos internacionais que estão no seu auge, chefs veganos inovadores que estão direcionando a culinária vegana para o mainstream e atores e atrizes que seguem um estilo de vida livre de crueldade.”

“Haverá apoio, inspiração e talvez até mesmo declamações de poesia. Nós também temos alguns vídeos de receitas incríveis para ajudar os novatos em sua jornada culinária. Acessíveis e realmente simples, eles vão incrementar seu paladar e impressionar seus amigos curiosos sobre o veganismo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui