mal exemplo

Ator Chris Pratt é entusiasta da caça e cria carneiros para consumo próprio

Recentemente, Chris foi chamado de “problemático” pela TV Guide por caçar e também por criar cordeiros em sua fazenda apenas para serem abatidos.

Foto: Reprodução | Instagram

Recentemente, Chris Pratt foi chamado de “problemático” pela TV Guide por caçar e também por criar cordeiros em sua fazenda apenas para serem assassinados.

Foto: Reprodução | Instagram

No artigo do guia on-line, “Como amar Chris Pratt sem se odiar”, o TV Guide chama Pratt de “o mais problemático dos Chrises” – os outros são os co-atores de Pratt na série de filmes “Vingadores” : Chris Evans e Chris Hemsworth .

A TV Guide apontou os comportamentos problemáticos de Pratt, começando pela forma como ele trata os animais.
Em 2011, o ator tentou doar o gato da família via Twitter, em vez de deixar o animal ficar com eles até falecer.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Depois das reações negativas, Pratt se defendeu dando a entender que eles não podiam assumir uma responsabilidade agora já que ele e sua esposa, Anna Faris, vão ter filhos.

“Minha esposa e eu queremos começar uma família e absolutamente não podemos ter um animal sujando toda a casa”, disse Pratt em um tweet deletado mas que foi salvo por Gawker .

“Desculpa. Se você é pai, você vai entender. E se não é, isso provavelmente explica por que você tem tanta dificuldade em entender. Estou apenas comentando”.

A TV Guide também mostrou que o que realmente tornava Pratt “problemático” era seu hábito de caçar e a criação cordeiros em sua fazenda. O ator ganha a confiança dos animais mostrando-lhes amor e depois os mata para consumo próprio.

Foto: Reprodução | Instagram

O ator compartilhou, entusiasmado, uma foto do Instagram cheia de órgãos e carne de cordeiro, falando sobre comer “carneiros frescos da fazenda à mesa”.

“A caça está no meu sangue. Meu pai e meus tios caçaram. Eu não cacei muito quando adolescente, embora eu desejasse. Desde que joguei futebol, todo fim de semana no outono eu tinha jogos ou treinos, fui forçado a ouvir as histórias de caça do meu amigo e morria de inveja”, disse Pratt ao Outdoor Life em uma entrevista.

Foto: Reprodução | Instagram

Além da sua relação cruel com os animais, o ator também foi rotulado como problemático por zombar da cultura ultrajante quando defendeu os co-atores Jeremy Renner e Chris Evans por fazer uma piada inapropriada sobre o personagem Black Widow de Scarlett Johansson durante uma entrevista.

Pratt ainda não reagiu ao artigo da TV Guide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui