REINO UNIDO

Adeptos da caça atacam van com ativistas pelos direitos animais

Os Sheffield Hunt Saboteurs afirmam que estavam se reagrupando com outras equipes quando foram alvos de torcedores "frustrados" da North Staffordshire Hunt,

Estas são as cenas chocantes quando um grupo de ativistas dos direitos dos animais afirmam que foram abordados por partidários da caça fora de um pub em Cheshire.

Um vídeo gravado recentemente mostra o suposto ataque de um grupo pró-caça a uma van lotada de ativistas pelos direitos animais.  A investida começou depois a van dos ativistas foi estacionou em um pub.

As cenas chocantes mostram um grupo de ativistas pelos direitos animais sendo atacados por partidários da caça do lado de fora de um pub, em Cheshire.

Um homem mascarado é visto pulando no capô do veículo e arrancando um limpador depois que os sabotadores de caça foram encurralados. Outro homem também foi filmado batendo na van com uma taco de sinuca antes que o motorista conseguisse manobrar e escapar por uma outra saída do Wheatsheaf Inn em Onneley, Cheshire.

Os Sheffield Hunt Saboteurs afirmam que estavam se reagrupando com outras equipes quando foram alvos de torcedores “frustrados” da North Staffordshire Hunt na tarde do último sábado – depois que o protesto deles interrompeu um encontro de caçadores. As informações são do Daily Mail.

A polícia de Staffordshire informou que seus policiais foram chamados ao local, mas nenhuma prisão foi feita e as investigações estão em andamento.

As imagens divulgadas pelos sabotadores de caça mostram várias pessoas em pé na frente de uma van, bloqueando a saída.

Os sabotadores de caça alegam que um homem empunhou um taco de sinuca depois da chegada do grupo.

Um homem que usa um boné de beisebol parece ameaçar os ocupantes com um taco de sinuca.

Dentro da van, um homem pode ser ouvido desesperadamente chamando a polícia para ajuda e diz ao operador que eles estão sendo atacados por caçadores.

Um segundo vídeo mostra o homem mascarado correndo atrás de outro furgão que também faz uma fuga apressada.

Em um comunicado, Sheffield Hunt Saboteurs disse: “Durante um encontro em um pub local, membros das equipes de Sheffield, West Yorkshire, Liverpool e Manchester foram sujeitos a um ataque não provocado por bandidos com tacos de bilhar que ameaçaram os sabotadores, danificaram um veículo.

“Os indivíduos envolvidos foram vistos após a caçada e se comportaram de maneira ameaçadora ao longo do dia – uma indicação clara de como a North Staffordshire Hunt estava frustrada em fazer as malas mais cedo.”

O suposto incidente aconteceu fora de um bar em Onneley, Cheshire

Um porta-voz da Polícia de Staffordshire disse: “Os policiais foram chamados ao Inn Wheatsheaf na Bar Hill Road, Onneley, por volta das 3:30 da tarde de sábado, após relatos de uma discussão entre um grande grupo de pessoas no estacionamento do pub. Um veículo também foi alegadamente danificado durante o incidente. Nenhuma prisão foi feita em relação ao incidente e as investigações estão em andamento”.

O grupo de caça disse em um comunicado: “O North Staffordshire Hunt terminou suas atividades legais de caça durante o dia e seus membros deixaram a área sem nenhum incidente no sábado, 5 de janeiro.

A caça não tolera nenhuma forma de violência, mesmo quando confrontada com provocações extremas, assédio pessoal, invasão maliciosa e outras ofensas. No entanto, com a constante intimidação e perseguição de ativistas aos apoiadores e proprietários de terras, não é surpreendente que membros comuns do público possam reagir dessa maneira a serem filmados ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui