Will.i.am lança rap vegano


Desde que tornou-se vegano, no final de 2017, o rapper Will.i.am tem sido um grande defensor dos animais e desse estilo de vida.

Foto: Instagram

O músico já relacionou a melhora em sua saúde pela dieta baseada em vegetais, comparou o consumo de carnes e laticínios ao uso de drogas e anunciou e pretende lançar um livro de receitas veganas em breve.

A mais recente contribuição à causa vegana é a música do Black Eyed Peas, “Vibrations pt.1 pt.2”. O rap traz de volta as raízes originais da banda de hip hop e, como diz a letra, é também uma “nova vibração” musical.

Para Will.i.am, um dos principais membros do grupo, a música também fala sobre uma grande mudança de estilo de vida, tornando-a vegana. As informações são do Live Kindly.

https://youtu.be/4lUl-aTbXeM

 

O clipe tem um foco simples na natureza, perdendo os elementos futuristas e tecnológicos dos anteriores, com cachoeira, fotos da banda em colinas verdes e Will.i.am comendo uma maçã.

“Você come um peixe, eu como plantas”, ele canta.

“Não estou mastigando uma comida com dois olhos e um rosto”, continua ele.  “Tenho uma nova atitude, tenho que estar elevado.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>