Havaí está a um passo de proibir o comércio de pele animal


Animais sofrem terrivelmente em fazendas de peles e em armadilhas em todo o mundo. Nos últimos anos, mais e mais grifes e países baniram a venda e o uso produto, Versace, Coach, Burberry, Chanel, Sérvia, Bélgica, Luxemburgo são alguns dos bons exemplos a serem seguidos para o fim dessa crueldade sem sentido.

Marta de garganta amarela. Foto: Pixabay

Muitos outros países estão introduziram projetos de lei para fazerem o mesmo e, agora, e a vez do Havaí.

O novo projeto, que acaba de ser introduzido, quer banir produtos feitos de peles de animais em todas as ilhas.

Apoiado pelo senador Mike Gabbard , ele visa “proibir a fabricação ou a venda de certos produtos de peles de animais no Estado do Havaí, e o embarque ou transporte de certos produtos de peles para o Estado para venda ou distribuição”. As informações são do World Animal News

A Fur Free Society, Inc. disse em  um comunicado  que no dia 24 de janeiro, o senador Gabbard compartilhou com eles que “proibir produtos de peles de animais em nossas ilhas é a coisa certa a se fazer e mostrar nosso ‘aloha’ por animais”.

Imagem: Fur Free Society

“O Havaí está caminhando para ser livre de peles”, a organização compartilhou em um post em sua página no Facebook.

“Trabalhamos com o senador Mike Gabbard desde o ano passado e ele acaba de apresentar o projeto lei SB-1350 que proíbe a venda de peles no Havaí.”

“Esta é uma mensagem para o comércio de peles saber que eles não são bem-vindos”

A cada ano, perto de um bilhão de animais são cruelmente torturados e mortos em fazendas de peles, enquanto muitos são vítimas de esportes sangrentos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>