Animais são resgatados após maus-tratos em Porto Feliz (SP)


Animais foram resgatados na tarde de segunda-feira (28), no bairro Campo Largo, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Submetidos a maus-tratos, os animais foram encontrados em um galpão próximo da Rodovia Marechal Rondon.

Foto: Priscila Mota/TV TEM

No local, que é uma antiga fábrica de cerâmica, foram encontrados cerca de 18 carneiros, patos, galinhas e perus. Ao chegar no galpão, a fiscalização encontrou também ossos de animais mortos. As informações são do portal G1.

Três pessoas foram detidas. Encaminhadas à delegacia, elas prestaram depoimento. O proprietário do local, que não foi localizado, já foi autuado por acumular materiais na propriedade.

O caso de maus-tratos foi registrado na delegacia de Porto Feliz e os animais foram levados para a Zoonoses.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>