EnglishEspañolPortuguês

Dentista passa as noites de inverno cobrindo cães e gatos abandonados nas ruas

28 de janeiro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

O amor e a compaixão pelos animais está tomando muitos corações ao redor do mundo. Embora ainda exista tanta maldade e sofrimento, algumas pessoas devolvem a fé na humanidade e mostram que ninguém está sozinho na luta pelo bem-estar dos animais. É uma causa coletiva que vem contagiando e conscientizando mais e mais pessoas a cada dia.

Um dentista turco escolheu uma missão para sua vida: aquecer cães e gatos durantes o inverno, envolvendo-os em cobertores enquanto dormem nas ruas de Istambul.

Huseyin Yurtseven mora na Turquia e anda por seu bairro em busca dos animais, os cobrindo todas as noites. As informações são do Daily Mail.

Tudo começou após assistir a um vídeo nas mídias sociais que mostrava a realidade das ruas e dos cães e gatos que vivem nela.

Ele também distribuiu os cobertores aos comerciantes locais e para outros amantes de animais para ajudá-lo na missão e ampliar a rede para tentar impedir que os cães e gatos congelem.

O dentista e seus amigos também deixaram seus contatos para que os moradores de Istambul possam devolver os cobertores sujos.

A neve já atingiu a Turquia este ano em uma onda de frio em toda a Europa. A menor temperatura já registrada no país em janeiro foi de -25C, em 1942.

 

 

 

 

Você viu?

Ir para o topo