Dois cachorros caem em fossa em Rio Largo (AL)


Cachorro foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois cachorros caíram em uma fossa desativada de cerca de 40 metros de profundidade na última quinta-feira (24), em Rio Largo, Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas somente um dos animais sobreviveu.

A fossa fica em um terreno abandonado no Conjunto Antônio Lins, na Mata do Rolo, naquele município. Não há informação se os animais tinham tutor.

Testemunhas acionaram os bombeiros. O resgate durou um pouco mais de 2h.

A causa da morte do cachorro não foi informada.

Os bombeiros disseram que o cachorro que sobreviveu sofreu ferimentos na pata traseira direita e na pata dianteira esquerda.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>