Cabras famintas e quase congeladas são resgatadas e encontram o lar perfeito


Era apenas o começo do inverno – e a pequena família já estava congelando e morrendo de fome dentro do celeiro que conheciam como lar.

Foto: Humane Society

Uma das cabras famintas era uma fêmea chamada Junebell  estava grávida. Ela devia dar à luz a qualquer dia e não sabia que aquela seria a última vez que sua família precisaria desejar que a vida melhorasse.

Em dezembro, a Humane Society dos Estados Unidos foi alertada sobre as condições deploráveis ​​em que os animais da fazenda de Maryland estavam vivendo. As dez cabras, três ovelhas e quatro vacas que estavam definhando no local foram resgatadas.

Foto: Humane Society

Extremamente magros e sofrendo uma série de problemas respiratórios, os animais foram levados para o rancho Amory Black Beauty, no Texas, onde foram aquecidos, alimentados e tratados com amor pela primeira vez na vida.

“Esses animais vieram de condições deploráveis ​​e estamos trabalhando duro para continuar sua reabilitação e garantir que eles sejam capazes de se adaptar à qualidade de vida que merecem”, disse Noelle Almrud, diretora do Black Beauty Ranch de Cleveland Amory, ao The Dodo.  “Eles nunca vão sofrer novamente”.

Felizmente, Junebell esperou até que estivesse segura no santuário para ter seus bebês.

Foto: Humane Society
Foto: Humane Society
Foto: Humane Society

Menos de duas semanas após o resgate, ela deu à luz dois bebês saudáveis ​​chamados Honey Suckle e Sabastian.

Os dois novos membros da família estão indo muito bem – e não há como negar que eles são adoráveis.

À medida que ele crescerem, terão muito espaço para correr, pular e brincar uns com os outros no santuário – e assim que terminarem a quarentena de saúde necessária, os filhotes e sua mãe se juntarão ao grupo.

Foto: Humane Society

Com mais de 100 outros animais de fazenda no santuário, esta pequena família está em ótima companhia.

“Eles estarão aqui em pastos espaçosos, com muita comida para comer e locais quentes para dormir, e eles nunca mais sofrerão novamente”, disse Almrud.

“As duas cabras recém-nascidas nunca experimentarão os horrores que sua mãe enfrentou antes de vir para cá em segurança.”

 

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDA NA RUA

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>