Cachorros voltam para casa após sequestro em Barra Mansa (RJ)


Dois cachorros da raça pug que haviam sido sequestrados em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, foram encontrados na última segunda-feira (21). Os animais foram deixados na chácara da família em Ataulfo de Paiva, onde o sequestro ocorreu.

Foto: Divulgação/Natália Oliveira

Os cães foram sequestrados na madrugada do último sábado (19). A família estava desesperada à procura dos animais. “Foi uma noite que não dormiu ninguém lá. Eles ficavam no quintal, tudo fechado, e conseguiram pular o muro”, lamentou Natália Oliveira, tutora dos cães. As informações são do portal G1.

Na segunda, a tutora decidiu voltar ao local com outro cachorro, na tentativa de que ele farejasse os cães sequestrados e os encontrasse. Ao chegar na chácara, Natália percebeu que tijolos que ficam no quintal estavam remexidos. Foi então que ela notou que os cachorros estavam de volta. Woody, de 6 anos, e Mel, de 4, estavam cheirosos e com o pelo escovado.

“Saímos de lá a noite na sexta e estava tudo normal. No outro dia, quando chegamos de manhã, tinham levado os cães e a piscina”, disse Natália.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, mas ninguém foi preso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>