Dois cachorros da raça pug que haviam sido sequestrados em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, foram encontrados na última segunda-feira (21). Os animais foram deixados na chácara da família em Ataulfo de Paiva, onde o sequestro ocorreu.
Os cães foram sequestrados na madrugada do último sábado (19). A família estava desesperada à procura dos animais. “Foi uma noite que não dormiu ninguém lá. Eles ficavam no quintal, tudo fechado, e conseguiram pular o muro”, lamentou Natália Oliveira, tutora dos cães. As informações são do portal G1.
Na segunda, a tutora decidiu voltar ao local com outro cachorro, na tentativa de que ele farejasse os cães sequestrados e os encontrasse. Ao chegar na chácara, Natália percebeu que tijolos que ficam no quintal estavam remexidos. Foi então que ela notou que os cachorros estavam de volta. Woody, de 6 anos, e Mel, de 4, estavam cheirosos e com o pelo escovado.
“Saímos de lá a noite na sexta e estava tudo normal. No outro dia, quando chegamos de manhã, tinham levado os cães e a piscina”, disse Natália.
O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, mas ninguém foi preso.