Montadora Subaru ajuda a salvar as vidas de animais domésticos


Celebridades e grandes empresas em todo mundo estão engajadas na causa animal e usam seu prestígio para chamar a atenção das pessoas, conscientizar sobre violência, abusos e abandono.

Recentemente, a socialite americana Paris Hilton participou de um evento da organização de bem-estar animal I Stand With My Pack ( ISWMP ). A ONG fornece assistência global para salvar vidas de animais e prevenir o sofrimento e a crueldade.

Subaru faz parceria com a Michigan Humane Society para sediar o primeiro evento de adoção de animais, no estande no Salão do Automóvel Internacional Norte Americano de 2019. Foto: MHS

Agora é a vez da Subaru, uma empresa automobilística japonesa, anunciar que vai sediar um evento de adoção de animais durante o Salão Internacional do Automóvel da América do Norte ( NAIAS ) em 2019.

Através de uma parceria com a Michigan Humane Society, o evento de adoção tem como objetivo encontrar lares definitivos para animais domésticos em Detroit . O primeiro evento deste tipo será realizado dentro do Cobo Center na exposição Subaru, localizada no Hall B. As informações são do World Animals News.

“Na Subaru, estamos ansiosos pelas oportunidades extras de celebrar nossos amigos peludos e devolver o amor incondicional que eles nos mostram todos os dias”, disse Alan Bethke , vice-presidente sênior de marketing da Subaru of America, Inc.

“Parceria com organizações como a Michigan Humane Society, reforça nosso compromisso de manter todos os animais, especialmente aqueles em abrigos, felizes; aumentando suas chances de encontrar casas seguras e amorosas”.

Os visitantes do show de automóveis poderão interagir com esses filhotes adotáveis ​​durante os horários selecionados em cada dia do próximo fim de semana.

“Somos muito gratos à Subaru da América por nos convidar para fazer parte deste grande evento”, diz a gerente de mídia do Michigan Humane Society, Anna Chrisman .

“A oportunidade de mostrar nossos animais e destacar o trabalho que fazemos em um espaço tão único é algo que nossa equipe está realmente ansiosa.”

Além de poder levar os amigos caninos para casa, os participantes terão a chance de fazer brinquedos de corda como doação para o abrigo ou para o seu próprio animalzinho, bem como criar etiquetas personalizadas usando o gravador Subaru Loves Pets.

Todas as atividades serão gratuitas com doações que serão revertidas para o trabalho da Michigan Humane Society na região metropolitana de Detroit .

Os adotantes estarão sujeitos às diretrizes e procedimentos normais de adoção do MHS.

O evento de adoção do NAIAS faz parte da iniciativa Subaru Loves Pets, que se dedica a ajudar a melhorar a segurança e o bem-estar dos animais em comunidades de todo o país. O compromisso da montadora com animais domésticos é uma parte de sua promessa de amor a eles.

Sobre a Subaru Love Promise

É apenas isso: uma promessa. Uma promessa fazer o certo pela nossa comunidade, em parceria com organizações sem fins lucrativos de educação, saúde, comunidade, meio ambiente e animais por meio de atos e ações com nossos parceiros. Ser diferente de qualquer outra empresa de automóveis, fazendo o que é certo e bom, apenas por uma questão de fazê-lo.

Sobre a Michigan Humane Society

Fundada em 1877, é a mais antiga e maior organização sem fins lucrativos de bem-estar animal do estado. A cada ano, a MHS alcança 100% de colocação de mais de 10.000 animais saudáveis ​​e tratáveis ​​por meio de cuidados compassivos, envolvimento da comunidade e defesa do tratamento humano. O MHS opera três abrigos e centros veterinários em Detroit , Rochester Hills e Westland ; cinco parcerias de adoção com a Premier Pet Supply, a Petco e a PetSmart; e ambos, um Departamento de Investigações de Crueldade e uma Equipe Estadual de Resposta Animal.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>