Ariana Grande faz festa vegana com a participação de seu porquinho adotado


Foto: Reprodução | Instagram

Ariana tem sido uma grande defensora do veganismo e dos direitos animais.

Em um stories do Instagram, ela cantou durante a festa para “Piggy Smallz”, seu porquinho adotivo. Ele que tem uma conta prória no Instagram com quase 600.000 seguidores.

Outro vídeo, da atriz Daniella Monet, mostrou os convidados comendo porções veganas de bacon Pig Out , que ela descreveu como “roubando a cena da festa”. As informações são do Vegan News.

Foto: Reprodução | Instagram

Os chips, da Outstanding Foods, são feitos de fatias de cogumelos antimicrobianos com tempero e estatina redutora de colesterol chamada lovastatina.

Dizem que o lanche vegano tem gosto muito parecido com o bacon de verdede, mas tem 73% menos gordura saturada e 69% menos sódio que o de porco. Ele também é livre de produtos químicos.

Em uma entrevista ao jornal The Mirror, ela contou o que promoveu suas escolhas alimentares e sua mudança de estilo de vida: “Eu amo animais mais do que amo a maioria das pessoas, e não estou brincando. Mas acredito firmemente que se alimentar de forma vegana numa dieta completamente a base de vegetais, pode expandir sua vida e torná-lo uma pessoa mais feliz”.

Foto: Reprodução | Instagram

“É complicado jantar fora, admito, mas eu fico só com o que eu já conheço – vegetais, frutas e salada – então quando eu chego em casa eu tenho mais opções”.

A treinadora de Ariana, Harley Pasternak, já contou que a dieta da estrala é basicamente como alimentação ao estilo “japonês macrobiótico”. Harley disse que Ariana ama lótus, feijão azuki e daikon.

Uma dieta macrobiótica é uma dieta equilibrada, com alimentos integrais que promovem a saúde enquanto limpa o organismo. Ela também revelou que Ariana gosta de mirtilos, aveia, batata-doce, abóbora, cenoura, brócolis, banana e tigelas de açaí.

 

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>