Policiais indianos salvam uma vaca do afogamento


O que poderia ter sido um triste fim para um solitária vaca, acabou como uma história de heróis.

Uma equipe de três bravos policiais foi credenciada com certificados pelo resgate de uma vaca, em Agra, na Índia.

Foto: Pixabay

Identificados como o chefe de polícia Deshraj Singh e os guarda Jitendar Kumar e Shailendra Kumar, estavam patrulhando a área, no último domingo (13) de manhã, quando um aldeão veio até eles em busca de ajuda.

A vaca havia caído em um riacho e não conseguia sair dele. Enquanto o guarda Jitendar Kumar correu para uma aldeia próxima para trazer uma corda, o chefe de polícia Deshraj Singh entrou na água para salvar a vaca.

Quando ela foi finalmente salva, estava tremendo de frio e sem fôlego. Os policiais esfregaram o corpo do sortudo animal com roupas secas, que aos poucos retomou a consciência.

Não é a primeira vez que as autoridades resgatam animais presos em perigo. Em outro incidente, uma vaca que estava presa no rio Alaknanda, também na Índia, e foi resgatada pela Força de Resposta a Desastres do Estado (SDRF). A vaca foi resgatada em uma operação de uma hora de duração.

O SDRF já conduziu até 14 operações bem-sucedidas para resgatar animais.

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>