EnglishEspañolPortuguês

Documentário vegano será lançado internacionalmente essa semana

21 de janeiro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+

O documentário vegano “The End of Meat” será lançado mundialmente essa semana.

Imagem: Instagram

Depois de estreias altamente bem-sucedidas em Nova York e Los Angeles, o documentário inovador que prevê um futuro em que o consumo de carne pertence ao passado estará disponível internacionalmente em 25 de janeiro.

“The End of Meat” foi apresentado para uma platéia de 250 pessoas no Angelika Film Center, em Nova York no final de agosto do ano passado. De acordo com o organizador do evento, o filme atraiu grande interesse e as pessoas continuaram a entrar em contato para comprar ingressos, apesar das apresentações terem esgotado.

Foto: Instagram

Em 30 de agosto, o filme fez sua estréia na costa oeste em Los Angeles, com celebridades veganas de alto perfil como Moby e Tony Kanal, baixista da banda americana de rock No Doubt, presentes.

“Até agora, o filme foi muito bem recebido internacionalmente e as pessoas parecem apreciar a nova perspectiva de um mundo pós-carne e as seus enormes benefícios”, Pierschel disse ao Live Kindly.

“The End of Meat” imagina um mundo onde comer animais é coisa do passado. Através de entrevistas com inovadores do movimento de comida vegana alemã, líderes e ícones do movimento de santuários , e outros, Pierschel mostra como e por que mais pessoas mais do que nunca estão escolhendo se abster de produtos de origem animal.

Foto: Instagram

De acordo com um relatório divulgado pela empresa global de pesquisa de vendas Nielsen, as vendas de alimentos veganos chegaram a US $ 3,3 bilhões em 2017, representando o início de uma mudança mundial nos hábitos alimentares. Outra pesquisa mostra que o país natal de Pierschel, a Alemanha, liderou o caminho para o lançamento de novos produtos veganos entre julho de 2017 e junho de 2018, especialmente notável em um país famoso por seus pratos pesados .

Você pode pré-encomendar “The End of Meat” on-line . Nos EUA, Canadá, Alemanha, Áustria e Suíça, o filme está disponível em diversas plataformas de streaming, incluindo iTunes, Vimeo e Amazon Prime.

Você viu?

Ir para o topo