Restaurante doa refeições veganas aos trabalhadores durante paralisação


O restaurante vegano Sage Plant Based Bistrô está oferecendo refeições gratuitas aos funcionários federais dos Estados Unidos durante a paralisação do governo. As refeições estão disponíveis em todas as suas três filiais localizadas ao sul da Califórnia.

homem segura cartaz dizendo "800.000 without pay"
Foto: VegNews

O governo Trump anunciou a paralisação em 22 de dezembro como uma estratégia para arrecadar mais de 5 bilhões de dólares para financiar um muro na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Essa medida obrigou mais de 800 mil funcionários federais a se afastarem ou trabalharem sem receber, deixando muitos sem condições de pagar por necessidades básicas como comida e moradia.

O Sage Plant Based Bistrô está oferecendo um aperitivo ou entrada, que geralmente custa 16 dólares ou mais, gratuitamente para os visitantes que mostrarem sua credencial de funcionário do governo.

O restaurante vegetariano Amy’s Drive Thru lançou uma iniciativa semelhante e oferece hambúrgueres gratuitos (opções veganas disponíveis) e 50% de desconto em refeições para as famílias afetadas pelo que é hoje a mais longa paralisação da história do governo norte-americano.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>