Cão reencontra sua família após 8 anos perdido


A família Hendrys contou que todos ficaram chocados ao ouvir a notícia de que seu amado cachorro, Jasper, não apenas ainda estava vivo, mas também se encontra a cerca de 650 quilômetros de distância, em Houston.

Foto: Reprodução | Facebook

Durante quase uma década, Jasper foi cuidado por outra família que acabou se mudando para Houston e o levou para o Houston SPCA.

A entidade examinou Jasper em busca de um microchip como parte de seu processo de admissão e imediatamente contatou os Hendrys depois de obter suas informações de contato.

“Nós pensamos que ele estava morto até que recebemos um telefonema da organização dizendo que eles tinham Jasper sob seus cuidados”, disse Tiffany Hendry .

Foto: Reprodução | Facebook

“É maravilho existir um lugar onde os animais são capturados e seus microchips são escaneados.”

Hendry acrescentou que eles intencionalmente colocaram o microchip em Jasper depois que o primeiro cão que eles adotaram desapareceu. A família Hendry disse agora que Jasper está em casa novamente, ele passará seus dias curtindo sua fazenda de 50 acres com outros animais domésticos e alguns de fazenda. As informações são do World Animal News.

Os voluntários da instituição esperam que este incrível reencontro mostre a eficácia do microchip em animais e sirva como um lembrete importante para que os animais domésticos usem colares de identificação também.

Foto: Reprodução | Facebook

Houston SPCA

O novo campus foi aberto para todos os animais e é um lugar onde dezenas de milhares deles que são negligenciados, órfãos ou sofreram possam ter cuidados. O local inclui animais de companhia, pequenos mamíferos, cavalos e animais de fazenda, vida selvagem nativa e até exóticos como ursos e tigres.

A organização de proteção e resgate de animais é a única no país, atende a várias espécies de animais, tipos de abuso e ferimentos e opera com 100% de doações.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>