Cantora Anitta afirma em rede social que adotou veganismo


Divulgação

A cantora Anitta já demonstrou em diversas ocasiões sua simpatia pela causa animal. Além de adotar dois cãezinhos e usar suas redes sociais para se posicionar favoravelmente ao PL 31, também conhecido como PL dos Bois, ela recentemente incentivou seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram a assistirem o documentário abolicionista Cowspiracy e adotar posturas mais conscientes em 2019.

Ela mesma se tornou um exemplo disso. Na última quarta-feira (09), o perfil no Instagram Teco Vegano postou uma foto da cantora com a legenda “Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana” e completou “É mentira, mas agora que tenho a sua atenção, não coma animais, seja vegano”. Surpreendentemente Anitta respondeu: “Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando”, afirmou.

Reprodução | Instagram

A cantora ainda não fez uma declaração oficial confirmando a adoção de uma nova postura ética e compassiva de reconhecimento aos direitos animais, mas é inegável que sua grande influência traz muito benefício à causa animal e incentiva milhões de pessoas a repensarem seus hábitos e impactos de suas escolhas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>