Rapper Will.i.am pretende lançar livro de receitas veganas


O membro do Black Eyed Peas e jurado do reality show The Voice UK espera que o livro de receitas atraia um público amplo.

Foto: Daniel Hambury

O músico vegano, William James Adams (mais como “will.i.am”), falou sobre os planos para lançar um livro de receitas veganas durante uma entrevista recente o The Sun.

“É um livro é fácil, mas os resultados ajudam pessoas.”

Olly Murs, companheiro de Adams no The Voice, sugeriu um título para o livro. “Poderia ser chamar Black Eyed Peas”, disse Murs. “Você já tem os legumes no título.”

Will.i.am começou sua jornada vegana em 2018 para melhorar sua saúde. “Depois que terminamos de filmar o The Voice em dezembro, fui para casa, me tornei vegano, andei de bicicleta para o trabalho e perdi 15 quilos” , disse ele em janeiro do ano passado. Ele também credita ao veganismo sua baixa da pressão arterial e do colesterol.

Desde então, o rapper tornou-se um grande defensor de todos os aspectos de um estilo de vida vegano. Ele falou sobre a ética de matar animais para alimentação e questionou a corrupção na indústria de alimentos. O músico também usa sua rede social para incentivar os fãs a se tornarem veganos se juntando ao “V.Gang” – um termo que ele criou e descreveu: “um grupo de pessoas que adotam a abordagem hardcore de gangues para o bem-estar e a vida consciente”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>