A rainha Elizabeth disse adeus a outro animal da família real


O último corgi da Rainha Elizabeth, Whisper, morreu em outubro, e ela ficou com apenas seus dois dorgis (uma mistura de bassê-corgi), Candy e Vulcano. Como qualquer observador da realeza sabe, a rainha é tanto amante de cavalos quanto de cães. Mas esses últimos meses foram difíceis para ela. Um de seus cavalos, PH Keston, morreu, confirmou a Polícia Metropolitana de Londres.

Tim Graham/Getty Images

A rainha foi fotografada em toda a monarquia com cavalos. Há aquela famosa imagem em Windsor com Ronald Reagan. Há também uma foto dela a cavalo várias vezes no Trooping the Colour, e até recentemente como seu aniversário de 92 anos no ano passado.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>