EnglishEspañolPortuguês

Filhotes de cachorro recém-nascidos e órfãos são adotados por uma vaca

5 de janeiro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Segundo alguns relatos, a mãe dos quatro filhotes foi morta em um acidente pouco tempo depois de dar à luz. Os filhotes acabaram sendo adotados por uma vaca que os amamenta e cuida deles todos os dias.

vaca amamentando quatro filhotes de cachorro
Foto: Newsflare

No breve vídeo, uma vaca pode ser vista sentada ao lado da estrada e relaxando enquanto quatro filhotes de cachorro bebem seu leite. Os filhotes podem ser vistos com a boca presa ao úbere enquanto sugam o leite para saciar sua fome.

Um espectador que viu a cena incomum imediatamente pegou seu smartphone e o filmou. Mais tarde, o vídeo gerou certa repercussão nas mídias sociais, o que reuniu muitas opiniões e reações de pessoas em todo o mundo.

https://www.facebook.com/amopatudos/videos/210575843219120/

Niranjan Sarkar disse: “Que cena emocionante. Eu posso entender a dor dos cachorrinhos fofos.” Outra usuária, Sonali Bhadoria, disse: “Maravilhoso amor materno, até os animais têm compaixão”.

É comum vermos situações em que animais adotam filhotes de outras espécies, o que mostra o cuidado e o amor que é característico e inerente aos animais, que tanto têm a nos ensinar.

Você viu?

Ir para o topo